sexta-feira, 27 de abril de 2012

Concurso cultural: "Mentos UP2U"


A Mentos lançou o concurso cultural "Mentos UP2U", na sua página no Facebook. Para se inscrever o participante deverá responder  uma das seguintes perguntas que aparecerá ao final do filme: “Por que sua escolha é Tutti-Frutti?” ou “Por que sua escolha é menta?”, dependendo da última alternativa escolhida pelo participante no vídeo. 

Inscrições até o dia 27 de maio de 2012. 

 PRÊMIOS

 O autor da resposta mais criativa para a pergunta “Por que você escolhe Tutti-Frutti?” será premiado com uma viagem de uma semana com um acompanhante, com hospedagem, transporte aéreo e café da manhã, para Punta Cana (República Dominicana).

O autor da resposta considerada mais criativa para a pergunta “Por que você escolhe Menta?” será premiado com uma viagem de uma semana com um acompanhante, com hospedagem, transporte aéreo e café da manhã, para Bariloche (Argentina)



Concurso cultural: “Amor de Mãe é para Sempre”, da Citizen



A Citizen está promovendo o concurso cultural  “Amor de Mãe é para Sempre”. Para participar, basta acessar a página da marca no Facebook e enviar uma história que corresponda ao seguinte tema: “Conte um dos momentos com sua mãe que você teve vontade de parar o tempo”. A Citizen selecionará as três melhores histórias em relação à criatividade, originalidade e adequação ao tema que irão para uma 2ª fase do concurso. Neste período as histórias pré-selecionadas serão disponibilizadas para voto popular na página da Citizen no Facebook. Será considerada vencedora a história mais votada pelo público.

Inscrições até 06 de maio de 2012.

PRÊMIOS

01 relógio Citizen: o vencedor poderá escolher 01 (um) dos 11 modelos de relógios disponíveis para a promoção. 


Concurso cultural: "Receita de Mãe", da GE Eletrodomésticos




 A GE Eletrodomésticos está promovendo o concurso  cultural “Receita de Mãe”. Para participar, os internautas deverão responder de forma criativa à pergunta “Qual o prato feito pela sua mãe que é inesquecível e que lembrança traz?”.  As respostas podem ser enviadas através da página da GE no Facebook e no Twitter acrescentando a hashtag #receitademãe.

Inscrições até dia 09 de maio de 2012.

PRÊMIOS

Os autores das 20 melhores respostas enviadas via Facebook e os autores das 5 melhores respostas enviadas via Twitter receberão:

01 (uma) caixa Viva! Brasil+ *₁ com 1 voucher que permite ao ganhador escolher uma entre as experiências oferecidas*₂ entre elas atividades de gastronomia, bem estar e aventura
em todo Brasil.*₃ 

*₁ A MABE não pagará nenhum custo relativo ao uso do voucher.
*₂ Apenas algumas experiências permitem a inclusão de um acompanhante.
*₃ O participante deverá verificar a disponibilidade para utilizar o prêmio na sua cidade.

 

Concurso cultural: “Histórias da Minha Mãe”, das Lojas Colombo

 
As Lojas Colombo estão promovendo o concurso cultural “Histórias da Minha Mãe”, em homenagem às mães de todo o Brasil. Para participar, os internautas deverão acessar o site da loja e relatar, em poucas linhas, algum fato marcante que tenha vivido com suas mães.

Inscrições até o dia 10 de maio de 2012. 


PRÊMIOS

1º lugar: uma TV LCD Sony 22 polegadas
2º lugar: um aquecedor-lareira Cadence
3º lugar: uma panquequeira Cadence





terça-feira, 24 de abril de 2012

Concurso Cultural: "Você e Messi curtindo em Miami, pode ser?", da Pepsi


A Pepsi está realizando um concurso cultural que levará um consumidor para Miami, nos Estados Unidos, acompanhado do jogador Lionel Messi. Para participar,  acesse o site da Pepsi e responda:  “Você e o Messi na balada em Miami, começa a rolar o samba, mas ele não sabe sambar. O que você faria?”. 

Inscrições até  01 de maio de 2012.

PRÊMIO
O vencedor ganhará uma viagem de 5 dias para Miami, com direito a festa exclusiva, show do grupo LMFAO, passeio de iate e convite para assistir a um jogo de Messi e seus amigos.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Promoção “Nescau Rei da Torcida” começou!

Já está no ar a promoção “Nescau Rei da Torcida”. Dez consumidores com três acompanhantes poderão ter a chance de torcer pelo Brasil nas Olimpíadas de Londres e ainda ganhar cerca de dois mil prêmios instantâneos, como iPods, bolas de futebol, cartões-presente no valor de R$ 200,00 e créditos para celular de R$ 36,00.



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Concurso cultural: "Paul McCartney e eu em Floripa", da Gol




Para participar do concurso cultural: "Paul McCartney e eu em Floripa", da Gol,  o interessado deverá “curtir” a página da empresa no Facebook e enviar uma foto produzida por ele no aplicativo da promoção, no qual representa de forma criativa um trecho da música “Hey Jude”.

As inscrições terminam no dia 22 de Abril de 2012.

 PRÊMIOS

Serão 8 (oito) premiados: os 3 (três) vencedores mais criativos, selecionados de acordo com o julgamento da Gol, receberão 1 (um) par de convites para a pista VIP do evento. Os demais 5 (cinco) selecionados receberão 1 (um) par de convites para a Pista comum. A Gol também premiará cada um dos vencedores com 1 (um) par de passagens aéreas da GOL Linhas Aéreas,  para Florianópolis, local do evento.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Concurso cultural: “Boost my PC”, da ASUS Brasil



A ASUS Brasil está promovendo o concurso cultural “Boost my PC”, voltado principalmente para gamers e usuários hardcore. Para participar, publique um vídeo no Youtube explicando “Por que eu mereço uma máquina turbinada da ASUS”, curta a página no Facebook e acesse a aba “Boost my PC”, onde deverá ser feito o cadastro da participação com o link do vídeo que você enviou para o Youtube.

Inscrições até o dia 22 de junho de 2012.

PRÊMIOS

O autor do vídeo ganhador será premiado com 01 (um) computador contendo: 1 (um) Placa-mãe (Motherboard – MOBO), 1 (um) CPU, 3 (três) placas de vídeo (VGA), 16 GB de memória, 1 (um) gabinete, 1 (um) cooler, 1 (um) fonte, 2 (dois) Hard Disks (HD), 2 (dois) Solid Disk Drive (SSD), 1 (um) External Optical Disk Drive (Blu-ray), 1 (um) Sistema Operacional Windows 7 64 bits Ultimate, 3 (três) Monitores 24", 1 (um) Teclado, 1 (um) Mouse, 1 (um) Fone de Ouvido, 1 (um) Roteador.





terça-feira, 17 de abril de 2012

Concurso cultural: “Real Friends”, da Chivas




A Chivas lançou o concurso cultural “Real Friends”, no Facebook. Para participar, os internautas devem enviar  histórias engraçadas e inusitadas que tenham acontecido entre amigos. Os interessados devem acessar o aplicativo Real Friends no Facebook, “taguear” três amigos e enviar um pequeno texto que resuma a história, junto com até sete fotos que marcaram momentos especiais da amizade para que o aplicativo gere um vídeo misturando as imagens e o texto.

Inscrições até 15 de maio de 2012.

PRÊMIOS

04 (quatro) autores serão premiados com uma caixa com 12 garrafas de Chivas. 

Entre os 04 (quatro), será escolhido o grande vencedor que ganhará uma viagem para Escócia e Inglaterra, com um roteiro exclusivo que inclui desde conhecer as destilarias da marca em Aberdeen, na Escócia, até um tour pelas festas da capital britânica, e acompanhado pelos seus três amigos escolhidos.


Promoção: "Torcedores Volkswagen"


A promoção "Torcedores Volkswagen" vai sortear 25 viagens com acompanhante para assistir a um jogo da seleção brasileira na Suécia, no dia 15 de agosto de 2012. 

Para participar, é necessário realizar o Best Drive (test-drive) em uma das concessionárias da marca. Após o test-drive, o vendedor preencherá um cupom com os dados pessoais do cliente que deverá responder a pergunta "Qual montadora é patrocinadora o ficial da seleção Brasileira?".

Promoção válida até o dia 3 de junho. 

 PRÊMIOS

25 pacotes turísticos para Estocolmo/Suécia para o ganhador e 01 (um) acompanhante, incluindo: passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, seguro de viagem, hospedagem de 03 (três) diárias em Hotel 5 (cinco) Estrelas, com 03 (três) refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas) e, ainda, 01 (um) par de ingresso para o contemplado e seu acompanhante assistirem ao jogo de futebol da Seleção Brasileira, em Estocolmo (Brasil x Suécia), que será realizado em 15/08/2012.

Concurso cultural: “Viver o Espírito Olímpico”, do McDonald’s


Para participar do concurso cultural:“Viver o Espírito Olímpico”, do McDonald’s, os participantes deverão enviar para o hotsite um vídeo e/ou um desenho e/ou uma foto e/ou um texto, conforme sua preferência, sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas”. É preciso ter entre 08 e 14 anos para se inscrever e os vencedores serão escolhidos pelo voto popular.

As inscrições vão até o dia 23 de maio de 2012.

PRÊMIOS
 
Os 100 (cem) participantes titulares dos trabalhos mais votados na Internet receberão como prêmio, cada um, 01 (um) kit exclusivo McDonald’s composto por: 1 (uma) mochila, 1 (um) squeeze, 1 (uma) camiseta e 1 (um)boné.

Entre os 100 (cem) finalistas mais votados, serão escolhidos por um atleta/personalidade do esporte, 5 (cinco) participantes, para receber, além do kit citado no item anterior, 01 (um) pacote de viagem para Londres, de 4 (quatro) dias e 3 (três) noites, com direito a 01 (um) acompanhante (o acompanhante deverá ser, obrigatoriamente, um dos pais com a autorização do outro ou o representante legal) e ainda, 01 (um) smartphone Samsung Galaxy Note.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sorteio: "Felicidade Retornável", da Coca-Cola



Para o Dia das Mães, a Coca-Cola vai realizar a promoção “Felicidade Retornável”. Para participar, encontre os códigos nas tampinhas dos produtos participantes* e envie o por sms para 22043 ou através do hotsite, onde você deve preencher todos os dados, enviar os seus códigos e verificar as informações sobre as datas dos sorteios. Você receberá uma mensagem de resposta com o número do bilhete e a data do sorteio.

A promoção termina no dia 14 de julho de 2012.

PRÊMIOS

Ao enviar seu código, você poderá ganhar na hora uma Bolsa Coca-Cola exclusiva.

260 (duzentos e sessenta) NOTEBOOK LENOVO, TELA 14 LED, AMD, C50 DUAL CORE 1,33 GHZ, (OVERCLOCKING), 4GB DDR3, 320GB, (5400RPM), DVD-RW, Bluetooth® 2.1,  WEBCAM, 4 portas USB, Media Card Slot, 5x1, Chip de Segurança VeriFace, WIN 7 Home Basic, no valor unitário de R$ 989,00 (novecentos e oitenta e nove reais);

13 (treze) conjuntos “Bolsa Futuro”, no valor unitário de R$ 11.000,00 (onze mil reais), composto de:
a) 01 um certificado de ouro, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais);
b) 01 bolsa de estudos no valor de até R$ 1.000,00 (um mil reais).

*Produtos em Promoção:
Os produtos promocionados pela empresa Promotora serão:
Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Sprite e Guaraná Jesus e suas versões nas embalagens de 3L, 2.75L, 2.5L, 2.25L, 2L, 1.75L, 1.5L e 1L (não retornável Pet) , 1L e 1.25L (retornáveis), 1.5 e 2L (retornáveis pet) Kuat e Fanta e suas versões nas embalagens, 1L e 1.25L (retornáveis) 1, 5 e 2L (retornáveis pet), desde que apresentem a tampa na cor verde, para as embalagens não retornável Pet, ou amarelo, para as embalagens retornáveis. Fica desde já esclarecido que algumas embalagens podem não estar disponíveis em todas as regiões.


Concurso cultural: “Music Mission”, da Doritos




A Doritos está realizando o concurso cultural “Music Mission” que levará um consumidor e três amigos para o festival de música Sónar em Barcelona, na Espanha. Para participar, entre na página da marca no Facebook  e envie um vídeo de você fazendo um som: pode usar sua voz, objetos e até chamar os amigos pra ajudar. Só não valem instrumentos musicais. 

Os vídeos poderão ser enviados até 02 de maio de 2012.

PRÊMIOS

Os ganhadores do prêmio diário (vídeo destaque) serão contemplados, cada um, com veiculação na área  de destaques do aplicativo e  4 passaportes para o Sónar SP. Cada passaporte é composto por 1 ingresso para o dia 11/05 e um ingresso para o dia 12/05.

O ganhador do prêmio final (melhor vídeo) será contemplado com veiculação na área de destaques do aplicativo como grande vencedor e com uma viagem com mais 3 acompanhantes para Barcelona no perí­odo de 12 a 18 junho de 2012 (Período do Sónar Barcelona,) além 04 de ingressos para o festival.