quinta-feira, 14 de junho de 2012

Concurso cultural “Acelere seu Coração”, da Shell



Para participar do concurso cultural “Acelere seu Coração”, acesse a página da marca no Facebook e instale o aplicativo disponível, ou acesse o canal patrocinado do concurso no website da Revista Quatro Rodas, e será direcionado para a página do Facebook mencionada acima para realizar sua inscrição e enviar fotos, vídeos ou posts que expressem sua paixão por carros e compartilhá-los nas redes sociais. As 10 pessoas que publicarem textos, fotos ou vídeos mais criativos terão a oportunidade de dar uma volta em uma Ferrari e testar suas habilidades em um dia de experiência com supercarros. O grande vencedor vai para Itália com um acompanhante para conhecer a fábrica da Ferrari em Maranello, assistir ao GP de monza e ainda passear por Milão.

O concurso tem 4 etapas: 

A) Criação e postagem de conteúdos no Hotsite
B) Votação popular
C) Provas Práticas
D) Viagem à Itália

(Leia no REGULAMENTO a descrição de cada etapa)

IMPORTANTE: Para participar, é preciso ter idade igual ou maior que 18 (dezoito) anos, ser portador da carteira nacional de habilitação nas categorias B, C, D ou E, e estar capacitado para dirigir um carro.

Inscrições entre  17 de maio e  06 de julho de 2012.

PRÊMIOS

O participante vencedor da Etapa C ganhará uma viagem de 04 (quatro) dias para a Itália, com direito a levar um acompanhante (passagens, hospedagem e traslados); 02 (dois) tickets para visitar a Fábrica da Ferrari, em Maranello;  02 (dois) tickets para o GP de Monza, entre outros.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário