sexta-feira, 1 de junho de 2012

Concurso Cultural "Kinoplex Apaixonado"



Para participar do concurso cultural “Kinoplex Apaixonado”, os participantes deverão realizar duas tarefas:

1) Enviar uma declaração de amor gravada em vídeo devendo fazer menção à marca Kinoplex . (kinoplexapaixonado@kinoplex.com.br).
2) Publicar através de sua conta nas redes sociais Facebook e/ou Twitter a seguinte mensagem: “Eu vou ao @Kinoplex com a @_____________, no dia dos namorados!”; onde o espaço em branco deverá ser preenchido com o nome da pessoa a quem a declaração é direcionada.

Promoção válida até 06 de junho de 2012.

PRÊMIOS

As 15 (quinze) melhores Declarações serão escolhidas pela Kinoplex receberão como prêmio:

- 1º ao 5º lugares – serão premiadas com um Kit de Chocolates especial do “Dia dos Namorados”, recebendo ainda passe livre de um ano, válido para todas as sessões e estabelecimentos da Kinoplex, sujeito à disponibilidade de assentos;

– 6º ao 15º lugares – serão premiadas com um Kit de Chocolates especial do “Dia dos Namorados”, recebendo ainda um par de ingressos, válidos para todas as sessões e estabelecimentos da Kinoplex , sujeito à disponibilidade de assentos.

As melhores declarações de amor também serão exibidas antes dos filmes em todos os cinemas Kinoplex de sua cidade no dia 12 de junho e no canal da ação no YouTube.

3 comentários:

  1. eu amor minha namorada ela tudo na minha vida nunca vou deixa ela pq ela vai ser a mae do meus filhos eu ti amor do fundo do meu coraçao de leonardo para jaque eu adoro vc bjs

    ResponderExcluir
  2. milna namorada e dedicada e muito carinho meiga muito companheira e ela e tudo pra mim eu adoro ela faço qualquer coisa pelo amor feliz dia namorado bjs de leo ribeiro para jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Leo Ribeiro,
      Leia atentamente as instruções do concurso cultural e envie a sua participação através dos canais estipulados no regulamento! Qualquer dúvida, entre em contato diretamente com a realizadora da promoção através do e-mail kinoplexapaixonado@kinoplex.com.br. ;)

      Excluir