terça-feira, 17 de abril de 2012

Concurso cultural: “Viver o Espírito Olímpico”, do McDonald’s


Para participar do concurso cultural:“Viver o Espírito Olímpico”, do McDonald’s, os participantes deverão enviar para o hotsite um vídeo e/ou um desenho e/ou uma foto e/ou um texto, conforme sua preferência, sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas”. É preciso ter entre 08 e 14 anos para se inscrever e os vencedores serão escolhidos pelo voto popular.

As inscrições vão até o dia 23 de maio de 2012.

PRÊMIOS
 
Os 100 (cem) participantes titulares dos trabalhos mais votados na Internet receberão como prêmio, cada um, 01 (um) kit exclusivo McDonald’s composto por: 1 (uma) mochila, 1 (um) squeeze, 1 (uma) camiseta e 1 (um)boné.

Entre os 100 (cem) finalistas mais votados, serão escolhidos por um atleta/personalidade do esporte, 5 (cinco) participantes, para receber, além do kit citado no item anterior, 01 (um) pacote de viagem para Londres, de 4 (quatro) dias e 3 (três) noites, com direito a 01 (um) acompanhante (o acompanhante deverá ser, obrigatoriamente, um dos pais com a autorização do outro ou o representante legal) e ainda, 01 (um) smartphone Samsung Galaxy Note.


Nenhum comentário:

Postar um comentário