segunda-feira, 14 de maio de 2012

Concurso Cultural: “Visão de Beleza”, da Sephora do Brasil



Para participar, os interessados deverão elaborar e enviar, exclusivamente através do site do concurso, um vídeo/foto sobre o tema "Qual a sua visão de beleza?". A seleção dos vídeos/fotos ocorrerá em duas etapas:

a) Serão escolhidos pelo público 5 (cinco) vídeos/fotos e mais 5 (cinco) vídeos/fotos pelo juri para compor uma exposição no hotsite da Sephora. Serão escolhidos 10 trabalhos no total para a segunda etapa.

b) Na segunda etapa, os votos computados na etapa anterior serão zerados, dando-se início a uma nova votação exclusivamente pelo público (voto popular).

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio de 2012.


PRÊMIOS

Os autores dos 3 (três) melhores vídeos ou fotos escolhidos pela votação popular, realizada através do site do concurso, ganharão cada um:

- 1 (uma) viagem para Paris com direito a 1 (um) acompanhante, incluindo: passagem aérea voando Air France em classe econômica – Rio /Paris/Rio; 06 noites de hospedagem em Paris no Hotel Littre c/café e taxas inclusas; Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto Privativo; seguro Assit Card Classic, sem Franquia c/cobertura USD 50.000, para o período da viagem; e a quantia em Reais equivalentes a € 1,000.00 (um mil Euros) para ser utilizada na viagem.
- 1 (um) voucher de tratamento para utilizar na Maison Lancôme, em Paris;
- 1 (um) voucher no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para utilizar na Sephora Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário